Saúde - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

SERVIÇO DE ATENDIMENTO DOMICILIAR

Acolhimento e sensibilidade

SERVIÇO DE ATENDIMENTO DOMICILIAR

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, há um ano está oferecendo à população o Serviço de Assistência Domiciliar (SAD).

Com equipe multidisciplinar, o atendimento é realizado diariamente aos pacientes acamados em tratamento paliativo ou com dificuldade de locomoção. A assistência aos pinhalenses conta com ações de prevenção, tratamento de doenças que não necessitam de internação, reabilitação, tratamentos paliativos e promoção à saúde.

A equipe que esteve hoje pela manhã na residência da senhora Brancalina Baião Riceto, 78, é composta pelo médico Carlos Eduardo Pereira Novo, pelo enfermeiro Marcelo Bernardo, pelo auxiliar de enfermagem Romeu Marques Júnior e pela fisioterapeuta Tânia Aparecida Belli de Lima.

Em caso de dúvida, procure a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência.