Educação - Sábado, 18 de Fevereiro de 2023

CARNAVAL NA APAE

Prefeita e Diretora de Educação estiveram na APAE e participaram da festa de carnaval da entidade

CARNAVAL NA APAE

A prefeita Cristina Brandão Domingues e a diretora de Educação Solange Izidoro estiveram na APAE e participaram com muita alegria da festa de carnaval organizada com muito carinho pela equipe da entidade.

Alegria e muitos sorrisos marcaram a comemoração

A prefeita Cristina agradece à diretora pedagógica da entidade, Célia Gomes, pela receptividade, e reafirma o seu respeito pelo trabalho realizado pela Apae no município. “Agradeço imensamente à diretoria da Apae e a toda equipe técnica pelo trabalho sensível e competente desenvolvido em nossa cidade, dedicando-se diariamente para a construção de uma sociedade mais justa e solidária”, finaliza.