Notícias - Segunda-feira, 03 de Abril de 2023

Espírito Santo do Pinhal na 45ª Abav Travel SP

Nossa cidade foi representada na 45ª Abav Travel SP. Saiba mais!

Espírito Santo do Pinhal na 45ª Abav Travel SP

Loriane Salvi, diretora municipal de Turismo, e os assessores Luiz Gonzaga Tessarine e Emiliana Peigo participaram da 45ª Abav Travel SP, que está sendo realizada em Águas de Lindoia, a maior feira de Turismo do interior de São Paulo.
Dentre tantas personalidades da área, destaques para Roberto de Lucena, secretário estadual de Turismo e Viagens; Gilberto Helou, prefeito de Águas de Lindoia; Jarbas Favoretto, presidente da Amitur; Samantha e Rose, respectivamente, representantes da RT Entre Rios, Serras e Cafés de Casa Branca e São João da Boa Vista; e Daiani Silva, representante da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Andréa Squilace esteve presente representando o Turismo Rural de Espírito Santo do Pinhal; Sandra Whitaker, presidente do Comtur, e Madalena Martucci e Maria José Liceras, representando as agências de viagem do município, também estiveram presentes.