Cotidiano - Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018

Formatura da turma de 2018 do TG 02-061

Na sexta-feira (23), foi realizada no Theatro Avenida a formatura da turma de 2018 do TG 02-061. O prefeito Sergio Del Bianchi Junior, diretor do TG, enfatizou a importância do trabalho realizado pelo primeiro sargento Eduardo Guimarães de Barros, comandante do TG, e falou sobre o orgulho que sente por ter Espírito Santo do Pinhal o TG que está há mais tempo em atividade no Brasil. Estiveram presentes o delegado da quinta Delegacia do Serviço Militar, primeiro tenente Maurício Mendes dos Santos, e os vereadores Cristina Brandão Domingues, Eduardo Martins, Maria de Lourdes Santiago e Norival Romano. O momento foi também de agradecimento ao primeiro sargento Eduardo que, após dois anos à frente do TG de Pinhal, será transferido para outro Estado.