.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Notícias - Quinta-feira, 06 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SE REÚNE COM EDUCAÇÃO E FORÇAS DE SEGURANÇA PARA PREVENÇÃO E REFORÇO DE POLICIAMENTO ESCOLAR

Saiba mais!


ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SE REÚNE COM EDUCAÇÃO E FORÇAS DE SEGURANÇA PARA PREVENÇÃO E REFORÇO DE POLICIAMENTO ESCOLAR

Na manhã dessa quinta-feira a Prefeita Cristina Brandão e o Vice-Prefeito Toninho Ragazzo participaram de uma reunião para discutir ações de prevenção e reforço de policiamento nas escolas do município, somando forças em prol das crianças e famílias pinhalenses.

Este é um momento de cautela, mas não de temor, visto que não há nenhuma ocorrência registrada em Espírito Santo do Pinhal. Algumas das ações estabelecidas foi a intensificação da ronda escolar da PM e da GCM nas escolas e uma reunião agendada com todos os diretores de escolas municipais, estaduais e particulares para orientações.

Outra ação importante, ressaltada pela PM, é evitar o chamado "efeito contágio", não divulgando mais informações sobre criminosos ou notícias falsas que possam espalhar o pânico. Em qualquer caso de sugestão ou dúvidas, entre em contato com a Guarda Civil Municipal, através do 153, ou com a Polícia Militar, através do 190.

Também participaram da reunião a Diretora de Educação, Solange Izidoro; Diretor Jurídico, João Costa; Secretário de Segurança, Joaquim Leme; Jean Carlos Pereira, Comandante da Guarda Civil Municipal; Dr. Guilherme Risso Teodoro, Delegado da Polícia Civil; Márcia Belli e Renata Marangão Belli, da Diretoria de Ensino; Dr. William Madalena, da OAB/SP; Subtenente PM Pettarelli, Comandante da PM Local e Edson Luiz Feliciano, Presidente do Conseg.


 

628 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.