Notícias - Quarta-feira, 19 de Julho de 2023

CMDCA DIVULGA LISTA DE INSCRIÇÕES DEFERIDAS PARA CONSELHO TUTELAR

Os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas, deverão comparecer obrigatoriamente no dia 26/07, no Centro Administrativo, para participar da Pré-Capacitação.

CMDCA DIVULGA LISTA DE INSCRIÇÕES DEFERIDAS PARA CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Espírito Santo do Pinhal (CMDCA), em cumprimento da Lei Federal nº.8.069/1990, da Resolução nº.231/2022 do CONANDA e da Lei Municipal nº.4.571/2019, Lei de criação do CMDCA, Edital 01/2023, publicado na edição ne 1 346 de 24 de Abril de 2023 e sua errata publicada na edição nº.1.349 de 27 de Abril de 2023, resolve expedir a a presente Resolução a fim de dar Publicidade e ampla divulgação aos candidatos que tiveram a sua inscrição DEFERIDA, quanto a reallzação da Pré-Capacitação dos candidatos para a Prova Escrita, conforme abaixo:

Clique aqui e veja a lista de inscrições definitiva deferidas pela Comissão Eleitoral

Os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas, deverão obrigatoriamente comparecer no dia 26/07/2023, das 19h00 às 22h00, na Unipinhal, localizada na Avenida Hélio Vergueiro Leite, s/n, Jardim Universitário - bloco F, sala F 2, para participar da Pré-Capacitação, conforme cronograma, lembrando que a participação é requisito obrigatório para a continuidade no processo seletivo, sendo que sua falta sem justificativa legal, o candidato será automaticamente excluído do mencionado processo.