.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Notícias - Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal abre Processo Seletivo com vagas para Merendeira, Servente e Auxiliar de Educação Infantil

Confira a notícia e saiba mais!


Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal abre Processo Seletivo com vagas para Merendeira, Servente e Auxiliar de Educação Infantil

A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal realizará um Processo Seletivo com vagas para Merendeira, Servente e Auxiliar de Educação Infantil. O certame será realizado pelo Instituto Consulpam e as inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no site www.consulpam.com.br de 28 de dezembro de 2023 a 02 de fevereiro de 2024.

A prova objetiva para o cargo de Servente está prevista para ser realizada no dia 17 de fevereiro de 2024. Para Merendeira e Auxiliar de Educação Infantil, no dia 18 de fevereiro.

Clique aqui no link para ler o Edital completo e saber mais!

Atenção: Acesse o Edital Completo retificado com alterações no capítulo I, item 5. Cronograma de atividades, no que se refere às datas de divulgação das inscrições, recurso e homologação e à data de aplicação da prova objetiva para o cargo de Servente.

2515 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.