Bom Dia Espirito Santo do Pinhal, 19 de janeiro de 2019

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Entrega dos certificados às participantes dos projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro

O prefeito Sergio Del Bianchi Junior e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pinhal, Tatiane Anardino Del Bianchi, realizaram na manhã de ontem (12), no gabinete, a entrega dos certificados às participantes dos projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro. O trabalho realizado no Natal Espetacular pode ser visto em alguns dos enfeites da Praça da Independência, que foram feitos com muito carinho com mais de 4 mil garrafas pets. Na ocasião, foi feita também a entrega simbólica de 1.750 peças de uniformes que serão entregues às diretoras das escolas municipais. Parabéns a todas as participantes desses importantes projetos que foram realizados no município.

voltar para a listagem de notícias...

Guia da Cidade
Prefeitura Municipal de Espirito Santo do Pinhal - Guia da Cidade