Cultura - Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

VII Semana Edgard Cavalheiro

26 a 28 de setembro

VII Semana Edgard Cavalheiro

A VII Semana Edgard Cavalheiro está chegando! Venha participar das atividades culturais e literárias realizadas pela Casa do Escritor Pinhalense com o patrocínio da Prefeitura nos dias 26, 27 e 28 de setembro.

Programação:

26/09 - 19h: Abertura oficial | 20h30: Apresentação musical com Projeto Guri, ONG Crescer no Campo e Orquestra de Cordas Primeiro Movimento | local: Theatro Avenida.

27/09 - 15h: Oficina de Literatura com Prof. MSc. Victor Oliveira - local: Casarão | 19h30: Apresentação Teatral - "Orações para Bobby" - Grupo de Teatro Trupeçar - local: Theatro Avenida | Lançamento da Antologia Literária Pinhalense Infantojuvenil vol.2 | Premiação do Concurso Literário Infantojuvenil.

28/09 - 14h: Oficina de Literatura Fantástica em Quadrinhos com Wilian Andrade Teixeira - local: Casarão | 20h: Palestra "Do Imaginário à Literatura que Transforma" com Fernando Bonassi - local; Theatro Avenida | Lançamentos: Antologia Literária Pinhalense vol.9; "A Alma" - Mayson Leal; "Ainda há Luar" - Damaris Casalecchi Peçanha; "O Silêncio dos Livros" - Fausto Luciano Panicacci | Enquete e Declamações com ator Júlio Sbarrai | Homenagens: Maria Helena Beli, João Acaiabe e ONG Sonhadores.

23 a 26: será realizada a Contação de Histórias nas escolas públicas municipais pela ONG Sonhadores.