.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Turismo - Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Feira Noturna Gastronômica Especial comemora o aniversário de Espírito Santo do Pinhal nesta sexta-feira, 27

Edição especial começará mais cedo, às 15:00h, e contará com três atrações musicais: Rafa Losano, Bandog e Willian e Dorta. Participe! Venha festejar com a gente!


Na próxima sexta-feira, 27, feriado em comemoração aos 170 anos de Espírito Santo do Pinhal, a Prefeitura Municipal preparou uma edição especial da Feira Noturna Gastronômica, que começará mais cedo, às 15:00h, e contará com três atrações musicais. A Feira é um sucesso de público desde a sua criação, reunindo mais de 70 expositores com um cardápio muito variado.

 

Os shows acontecerão no coreto da Praça da Independência. A partir das 15:00h a animação ficará por conta de Rafa Losano, com um repertório pop rock. Em seguida, os clássicos do rock estarão no palco com a Bandog. Às 20:00h, será a vez do sertanejo com a dupla Willian e Dorta, que promete esquentar a noite e animar o público presente na Feira Noturna Gastronômica, edição especial. 

 

“Estamos felizes em comemorar o aniversário de nossa cidade com a realização de uma edição especial da Feira, que tem sido um verdadeiro sucesso. Temos reunido milhares de pessoas na praça, fazendo dela o ponto de encontro da família pinhalense. A Feira está consolidada e hoje é referência em toda a região, o que é motivo de orgulho para todos nós. Convido a todos a estarem conosco para comemorar os 170 anos de Espírito Santo do Pinhal e se confraternizar nesse maravilhoso evento”, destacou o prefeito Sergio Del Bianchi Junior. 

 

Sobre a Feira Noturna Gastronômica 

 

A Feira Noturna Gastronômica de Espírito Santo do Pinhal é realizada quinzenalmente e conta atualmente com aproximadamente 70 feirantes que comercializam variadas comidas, num cardápio bem eclético e que atende a todo tipo de público. Os sabores e a qualidade dos produtos fazem toda diferença.

 

É um evento promovido pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Turismo, e conta com o apoio da Agência de Desenvolvimento, SEBRAE E COMTUR. 

446 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.