Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Espírito Santo do Pinhal, Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas

Segu
20/01
30 °C
18 °C
Índice UV
14.0
Ter
21/01
30 °C
17 °C
Índice UV
14.0
Quar
22/01
30 °C
17 °C
Índice UV
14.0
Quin
23/01
27 °C
18 °C
Índice UV
14.0

Notícias - Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020

Notícias por Categoria

Conselheiras Tutelares tomam posse em Espírito Santo do Pinhal


O prefeito Serginho Bianchi participou da posse das novas integrantes do Conselho Tutelar de Espírito Santo do Pinhal eleitas no pleito municipal realizado no ano passado. Elas irão cumprir mandatos de quatro anos à frente do órgão que é responsável em atender, acompanhar, fiscalizar e agir em situações em que os direitos de crianças e adolescentes, previstos no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) estão sendo ameaçados ou violados.

 

A solenidade aconteceu no Palácio do Café na manhã desta sexta-feira, 10, e reuniu autoridades municiais. A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Carmem Lúcia Salvetti, e o diretor do Departamento de Promoção Social, Ricardo Anacleto Marchi Pereira, destacaram a importância da participação ativa do Conselho Tutelar na sociedade. Estiveram presentes no ato o presidente da Câmara, vereador José Gilberto Viola, a presidente da OAB, Dra. Ana Cristina Squilace Bertuchi, Sargento Denis Eric Bastos Vieira (chefe de instrução do TG- 02061), entre outros.

 

De acordo com o prefeito Serginho, o Conselho Tutelar desempenha um importante papel em Espírito Santo do Pinhal, e desejou sucesso na nova etapa de trabalho. “Quero cumprimentar a nova equipe e parabenizar a todos que conduziram brilhantemente esse processo eleitoral”, disse.

 

Fazem parte da nova composição do Conselho, as conselheiras tutelares: Daniela Marcelino de Souza Coelho Rosa, Adélia Maria Camargo Casalecchi, Carmem Lúcia Rocamora, Paolla Cristina de Souza Fadini e Ana Lúcia Monferdini.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!