Cultura - Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

Espírito Santo do Pinhal realiza Festival de Marchinhas Carnavalescas

Estão abertas as inscrições para o Festival de Marchinhas Carnavalescas de Espírito Santo do Pinhal, que irá premiar em dinheiro os três primeiros colocados, além de troféus para o quarto e quinto lugares. Interessados poderão se inscrever até o dia 03/02

Estão abertas as inscrições para o Festival de Marchinhas Carnavalescas de Espírito Santo do Pinhal, que irá premiar em dinheiro os três primeiros colocados, além de troféus para o quarto e quinto lugares. Os interessados poderão se inscrever até o dia 03 de fevereiro, no Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal – Praça da Independência (Prédio da Biblioteca).

Todas as músicas inscritas deverão ser gravadas em CD, sendo indicado no ato da inscrição o título, autor, melodia e acompanhamento (exemplo: violão, guitarra, teclado, etc). Será aceito apenas uma composição por compositor e o intérprete poderá participar de no máximo duas gravações musicais. Serão três seletivas, realizadas por um corpo de jurados técnicos. A apresentação dos vencedores será no Coreto da Praça da Independência, na programação do Carnaval 2020 de Espírito Santo do Pinhal.

O primeiro lugar do Festival de Marchinhas Carnavalescas irá receber um prêmio de R$800,00; R$500,00 para o segundo lugar; R$300,00 para o terceiro e troféus de participação para o quarto e quinto lugares.

Informações pelo telefone (19) 3651-2970