Cultura - Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

“Inspiração Negra” na Feira Noturna Gastronômica desta quinta-feira, 20

O samba irá tomar conta nesta edição da Feira Noturna. Traga toda a sua família para se divertir na Praça da Independência e saborear as inúmeras opções gastronômicas

“Inspiração Negra” na Feira Noturna Gastronômica desta quinta-feira, 20

A edição desta quinta-feira, 20, da Feira Noturna Gastronômica de Espírito Santo do Pinhal terá apresentação da banda Inspiração Negra, com um repertório de samba que promete animar e fazer um “esquenta” para o carnaval pinhalense. O show começa a partir das 20:00h, no Coreto da Praça da Independência.

A Feira Noturna é organizada pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal e conta com a parceria do SEBRAE, Agência de Desenvolvimento e COMTUR. Atualmente conta com aproximadamente 70 feirantes que comercializam variadas comidas, num cardápio bem eclético e que atende a todo tipo de público. Os sabores e qualidade dos produtos fazem toda a diferença.

Feira Noturna Gastronômica de Espírito Santo do Pinhal
Quinta-feira, 20 de fevereiro