.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Notícias - Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Município decreta Luto Oficial pela morte do Padre Jobson

Em Espírito Santo do Pinhal, Padre Jobson foi pároco da Paroquia de São João Barista e atuou nas comunidades da Igreja de São Pedro, São José e no Bairro da Areia Branca, evangelizando jovens e toda a comunidade


Município decreta Luto Oficial pela morte do Padre Jobson

O prefeito municipal de Espírito Santo do Pinhal, Serginho Bianchi, decretou Luto Oficial de três dias em decorrência da morte do Padre Jobson Ferreira Belinato, ocorrida na tarde desta terça-feira, 25, aos 40 anos de idade. O Decreto nº 5.144 foi editado e publicado em edição extraordinária do Diário Oficial Eletrônico. No documento, o prefeito destacou a vida sacerdotal de Padre Jobson, “que soube cativar a todos por sua alegria, fraternidade, incentivando a juventude pelo esporte a conhecer ao Deus da vida”.

 

Em Espírito Santo do Pinhal, Padre Jobson foi pároco da Paroquia de São João Barista e atuou nas comunidades da Igreja de São Pedro, São José e no Bairro da Areia Branca, evangelizando jovens e toda a comunidade.

 

De acordo com a Diocese de São João da Boa Vista, o corpo de Padre Jobson está sendo velado no Seminário Nossa Senhora da Assunção. A celebração de exéquias acontecerá às 10h da quarta-feira, 26. Logo após, o sepultamento acontecerá no Cemitério dos Padres.

 

O Decreto de Luto Oficial do Município é uma demonstração de respeito e consideração por toda a trajetória vivida por Padre Jobson na cidade. Repartições públicas, serviços e instituições não terão os horários de funcionamento alterados. 

998 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.