.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura e SEBRAE desenvolvem projeto para potencializar o turismo gastronômico

Durante seis meses, os empresários inscritos terão acompanhamento contínuo de técnicos do SEBRAE, através de consultorias e oficinas custeadas pela Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal


Prefeitura e SEBRAE desenvolvem projeto para potencializar o turismo gastronômico

A Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal está subsidiando, através do SEBRAE, o projeto de turismo gastronômico, que tem como objetivo fortalecer as empresas no segmento de alimentação. Durante seis meses, os empresários inscritos terão acompanhamento contínuo de técnicos do SEBRAE, através de consultorias e oficinas.

 

Podem participar proprietários de bares, lanchonetes, restaurantes, pizzarias, padarias, entre outros segmentos. O prazo de inscrição é até o dia 06 de março (sexta-feira) na unidade do SEBRAE Aqui de Espírito Santo do Pinhal, localizado no antigo GPEA. Outras informações pelo telefone (19) 3651-7700. As vagas são limitadas! 

 

O projeto faz parte do Programa de Desenvolvimento Local (PDL) desenvolvido pela Prefeitura Municipal em parceria com o SEBRAE, Agência de Desenvolvimento e Associação Comercial e Empresarial. Desde que foi implementado, diversos segmentos econômicos já foram contemplados, visando a capacitação dos empreendedores para potencializar os negócios. 

 

As atividades estão previstas para começarem no dia 30 de março. Os encontros acontecerão no Auditório do Palácio do Café, localizado na praça Rio Branco. De acordo com o prefeito Serginho Bianchi, a parceria com o SEBRAE tem possibilitado grandes conquistas aos empreendedores pinhalenses. 

442 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.