.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Saúde - Terça-feira, 14 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CORONAVÍRUS: Prefeitura intensifica lavagem e higienização de ruas em Espírito Santo do Pinhal

Lavagem com solução à base de água e cloro está acontecendo nas ruas de maior movimento próximas às unidades de saúde, especialmente em frente ao Hospital e no Posto Avançado que atende pacientes com sintomas gripais


Os trabalhos de lavagem e higienização das vias públicas serão intensificados a partir dessa semana. A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal, através do Departamento de Serviços Urbanos, está aplicando a solução à base de água e cloro nas ruas de maior movimento próximas às unidades de saúde. Nesta segunda-feira, 13, a equipe trabalhou na limpeza nos arredores do Hospital “Francisco Rosas”, do “Postão” – onde funciona o Posto Avançado para atender pacientes que apresentem sintomas gripais, e na Unidade de Saúde do Jardim das Rosas. 

 

De acordo com o prefeito municipal Sergio Del Bianchi Junior as ações tem como objetivo a proteção e o bem estar de toda a população pinhalense. “Trata-se de uma medida preventiva, visando evitar uma possível proliferação do Covid-19 e com isso assegurar maior tranquilidade para todos, principalmente para que precisa ir até uma unidade de saúde ou ao hospital”, destacou.

 

Na última semana a higienização foi realizada em todas as vias ao redor dos bancos, lotéricas, supermercados e na praça da Independência. Nesta terça-feira, 14 a equipe estará novamente realizando a limpeza nas ruas de acesso do Hospital, Pronto Atendimento e próximo ao Centro Radiológico Pinhalense (CRP).

415 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.