Espírito Santo do Pinhal, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas

Saúde - Terça-feira, 05 de Maio de 2020

Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal instala tendas e cadeiras para atender beneficiários do Auxílio Emergencial

Diante do grande número de pessoas procurando a Caixa Econômica para o pagamento do Auxílio Emergencial, a Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal instalou tendas e disponibilizou cadeiras para auxiliar no atendimento, além de evitar aglomeração de pessoas próximo à agência.

A ação conta ainda com orientação de profissionais de saúde sobre medidas de enfrentamento a COVID-19, além de distribuição de máscaras para aquelas pessoas que eventualmente estejam sem o item de proteção obrigatória.

Para promover ainda mais segurança aos beneficiários, houve a interdição da rua e a higienização das cadeiras utilizadas pelo público.