.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Obras - Quinta-feira, 25 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal inicia recape asfáltico em ruas do Vila São Pedro

Ao todo, seis ruas do bairro receberão nova pavimentação asfáltica


Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal inicia recape asfáltico em ruas  do Vila São Pedro

Dando continuidade as obras de recapeamento, mesmo em meio a pandemia provocada pela COVID-19, a Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal iniciou nesta semana o recapeamento de cinco ruas do bairro Vila São Pedro. 

 

As obras contemplarão com o recape asfáltico as seguintes vias: Rua Pedro Corsi, Rua Edmundo Scanapieco, Rua Sperandil Federich, Rua Francisco Alves Leitão e Rua Antonio Bizzachi. 

 

Além destas cinco vias do bairro, a Rua Arnaldo Machado Florence, que na última semana iniciou o processo para o receber a obra, também será recapeada.

 

O Diretor do Departamento de Obras, Roque Gomes, explica que a operação atende solicitação dos moradores. “Este serviço além de atender demanda da população, sana os problemas asfálticos existentes nesses locais”, finaliza. 

 

TAPA BURACOS 

Além do recapeamento, o departamento também executa a Operação Tapa Buracos, que já passou por diversos bairros da cidade, além das estradas vicinais Olavo de Almeida e Alberto Bartholomei, que ligam o município a Jacutinga e Albertina, respectivamente. 

 

792 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.