Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Espírito Santo do Pinhal, Segunda-feira, 06 de Abril de 2020 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas

Domi
05/04
30 °C
14 °C
Índice UV
10.0
Segu
06/04
31 °C
16 °C
Índice UV
10.0
Ter
07/04
30 °C
17 °C
Índice UV
10.0
Quar
08/04
27 °C
15 °C
Índice UV
10.0

Posto de Atendimento ao Trabalhador - Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Notícias por Categoria

VAGAS DE EMPREGO - PAT de Espírito Santo do Pinhal


VAGAS DE EMPREGO - PAT de Espírito Santo do Pinhal

 

Vagas 02/04/2020

 

-PADEIRO -VAGA PEDE EXPERIÊNCIA INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM O PAT (19) 3661.2114

-AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (PCD) -VAGA PEDE INFORMÁTICA E EXPERIÊNCIA NA ÁREA OBS: VAGA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM O PAT (19) 3661.2114

-OPERADOR DE EMPILHADEIRA -VAGA PEDE EXPERIÊNCIA, CNH ATIVA,CURSO E PRÁTICA DE EMPILHADEIRISTA Á GÁS E ELÉTRICA. INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM O PAT (19) 3661.2114

- FARMACÊUTICO -VAGA PEDE FORMAÇÃO NA ÁREA - INTERESSADOS LEVAR CURRÍCULO DIRETO NO LOCAL FALAR COM DANIEL ( DROGARIA AMERICANA ).

 

 

ATENÇÃO

 

O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, ATRAVÉS DO NOSSO GOVERNADOR JOÃO DÓRIA, EMITIU O DECRETO Nº 64.879 DE 20 DE MARÇO DE 2020, O QUAL FOI PUBLICADO EM DIÁRIO OFICIAL, EM QUE DECRETA ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA E SUSPENDE O ATENDIMENTO NOS "PAT'S" , SENDO ASSIM OS POSTOS DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR NÃO PODERÃO ATENDER A POPULAÇÃO DE FORMA PRESENCIAL E ESTARÃO FECHADOS DO DIA 23/03/2020 ATÉ O DIA 30/04/2020, ATÉ SEGUNDA ORDEM.

PORTANTO O CIDADÃO DEVERÁ BUSCAR OS SERVIÇOS ON-LINE PARA ATENDIMENTO COMO SEGUE ABAIXO :

  • CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL, SEGURO-DESEMPREGO E BUSCA DE EMPREGOS E VAGAS.

SEGUEM ABAIXO OS ENDEREÇO DE INTERNET E APLICATIVOS PARA CELULARES :

-SEGURO -DESEMPREGO - PARA CELULAR BAIXE O APP "CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL"  OU PELA INTERNET "www.gov.br/trabalho"  APÓS INSTALAR A CARTEIRA DIGITAL VÁ NA ABA BENEFÍCIOS / SEGURO-DESEMPREGO

-CARTEIRA DE TRABALHO- PARA CELULAR BAIXE O APP "CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL" OU ACESSE PELA INTERNET "www.gov.br"

-ACESSO A VAGAS  - BAIXE O APP "SINE FÁCIL" NO SEU CELULAR OU PELA INTERNET  "www.gov.br/trabalho" .

 

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS, QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE : (19) 3661.2114 ATENDEREMOS ATÉ AS 13:00 HRS.

GRATO

COORDENAÇÃO 

 

O PAT DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL NÃO SE RESPONSABILIZA PELA VERACIDADE DE INFORMAÇÕES EM SITES NÃO OFICIAIS QUE DIVULGAM AS VAGAS DE EMPREGO EXTRAÍDAS DESTA PÁGINA.

ATUALIZE O SEU CADASTRO NO PROGRAMA MAIS EMPREGO.

DIRIJA-SE AO PAT MUNIDO DE CARTEIRA DE TRABALHO, CPF, RG E CARTÃO DO PIS OU CARTÃO CIDADÃO.

ENDEREÇO : AVENIDA OLIVEIRA MOTA Nº 01 (ANTIGO CLUBE G.P.E.A.).

 

INFORMAÇÕES ÚTEIS

 

- SEGURO DESEMPREGO.

 

Para realizar a Habilitação ao Seguro Desemprego, os interessados deverão se apresentar ao PAT munidos de Carteira de Trabalho, CPF, RG ou CNH, ou ainda Certidão de Nascimento ou Casamento originais, Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho, Termo de Homologação ou Termo de Quitação, Cartão do PIS ou Cartão Cidadão, ou ainda o Extrato do Saque do FGTS e as Vias Digitais do Requerimento do Seguro Desemprego devidamente assinadas pelo empregador e identificadas, ou ainda com o carimbo da empresa. Os documentos deverão ser originais e somente o titular pode realizar a Habilitação do Seguro Desemprego. No caso de menores de 18 anos, não há necessidade do acompanhamento dos pais ou responsáveis.

A Habilitação ao Seguro Desemprego poderá ser realizada somente após 07 (sete) dias a contar da data de demissão, e o trabalhador tem um prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias para realizá-la - também a contar da data de demissão - caso contrário, perderá o direito ao mesmo.

 

- CARTEIRA DE TRABALHO.

 

ATENÇÃO : AGORA SUA CARTEIRA DE TRABALHO É DIGITAL!  BASTA ACESSAR O SITE "GOV.BR/TRABALHO" OU BAIXAR O APLICATIVO EM SEU CELULAR "CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL" É FÁCIL E SIMPLES DE SE CADASTRAR.

 

1ª VIA : Para emissão de 1ª Via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3x4 recente. 

 

2ª VIA : Em caso de perda ou extravio da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Declaração de Perda ou Extravio, a ser retirada na Delegacia de Polícia Civil, Declaração de Pessoa Física a ser retirada no INSS, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3x4 recente.

 

CONTINUAÇÃO : No caso da Carteira de Trabalho estar completa e não possuir campos para registro ou outras anotações, é necessária e expedição de uma outra carteira de Trabalho em continuação, e para tal é necessária a apresentação da carteira anterior, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3x4 recente.

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!