Boa Noite Espirito Santo do Pinhal, 21 de novembro de 2019

Posto de Atendimento ao Trabalhador - Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Vagas do Pat

VAGAS DISPONÍVEIS - DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2019.

- Marceneiro de Móveis Planejados - Necessário ensino fundamental completo e com experiência anterior no ramo comprovada em carteira.

- Auxiliar administrativo - experiência em atendimento e adminstração, ter pacote office.

- Torneiro mecânico convencional- Vaga masculina com experiência comprovada

- Auxiliar de atendimento (balcão) e manutenção (pneumática e hidráulica) - Vaga com experiência em hidráulica e pneumática, para tabalhar no atendimento e auxiliar de manutenção.

- Jovem aprendiz-  As inscrições foram prorrogadas até 29/11/2019 e a faixa etária expandida para 14 a 22 anos, necessário ensino fundamental completo.

ATENÇÃO INTERESSADOS DEVEM IR DIRETO AO SENAI PARA REALIZAREM A INSCRIÇÃO, MENORES DEVERÃO IR ACOMPANHANDOS DE SEUS PAIS OU RESPONSÁVEIS.

NÃO FORNECEMOS INFORMAÇÕES DE VAGAS POR TELEFONE.

As vagas para o programa Jovem Aprendiz foram atualizadas; a empresa APTIV está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz, as inscrições deverão ser feitas no PAT - As vagas são destinadas a jovens de 14 a 24 anos, que tenham concluído o Ensino Fundamental e sejam residentes de Espírito Santo do Pinhal.

O PAT DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL NÃO SE RESPONSABILIZA PELA VERACIDADE DE INFORMAÇÕES EM SITES NÃO OFICIAIS QUE DIVULGAM AS VAGAS DE EMPREGO EXTRAÍDAS DESTA PÁGINA.

ATUALIZE O SEU CADASTRO NO PROGRAMA MAIS EMPREGO.

DIRIJA-SE AO PAT MUNIDO DE CARTEIRA DE TRABALHO, CPF, RG E CARTÃO DO PIS OU CARTÃO CIDADÃO.

ENDEREÇO : AVENIDA OLIVEIRA MOTA Nº 01 (ANTIGO CLUBE G.P.E.A.).

INFORMAÇÕES ÚTEIS

- SEGURO DESEMPREGO.

Para realizar a Habilitação ao Seguro Desemprego, os interessados deverão se apresentar ao PAT munidos de Carteira de Trabalho, CPF, RG ou CNH, ou ainda Certidão de Nascimento ou Casamento originais, Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho, Termo de Homologação ou Termo de Quitação, Cartão do PIS ou Cartão Cidadão, ou ainda o Extrato do Saque do FGTS e as Vias Digitais do Requerimento do Seguro Desemprego devidamente assinadas pelo empregador e identificadas, ou ainda com o carimbo da empresa. Os documentos deverão ser originais e somente o titular pode realizar a Habilitação do Seguro Desemprego. No caso de menores de 18 anos, não há necessidade do acompanhamento dos pais ou responsáveis.

A Habilitação ao Seguro Desemprego poderá ser realizada somente após 07 (sete) dias a contar da data de demissão, e o trabalhador tem um prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias para realizá-la - também a contar da data de demissão - caso contrário, perderá o direito ao mesmo.

- CARTEIRA DE TRABALHO.

1ª VIA : Para emissão de 1ª Via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3x4 recente.

2ª VIA : Em caso de perda ou extravio da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Declaração de Perda ou Extravio, a ser retirada na Delegacia de Polícia Civil, Declaração de Pessoa Física a ser retirada no INSS, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3x4 recente.

CONTINUAÇÃO : No caso da Carteira de Trabalho estar completa e não possuir campos para registro ou outras anotações, é necessária e expedição de uma outra carteira de Trabalho em continuação, e para tal é necessária a apresentação da carteira anterior, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3x4 recente.

voltar para a listagem de notícias...

Guia da Cidade
Prefeitura Municipal de Espirito Santo do Pinhal - Guia da Cidade
>Governo Digital
Governo Digital
SERVIÇO CIDADÃOSERVIÇOS EMPRESASNOTÍCIAS POR CATEGORIALINKS ÚTEIS
Telefones Públicos
  • Fone: (19) 3651 9699
Guarda Municipal
  • Fone: (19) 3651-3044
APAE
  • Fone: (19) 3651-5422

Ver todos os telefones

Base Background
Espirito Santo do Pinhal

Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal - SP
Avenida Washington Luís, 50
Distrito Industrial Jaime Estevan Resende -

LEILÃO

Leilão para alienação de Bens Móveis e Imóveis.