Boa Tarde Espirito Santo do Pinhal, 21 de setembro de 2019

Posto de Atendimento ao Trabalhador - Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Vagas do Pat

VAGAS DISPONÍVEIS - DIA 20 DE SETEMBRO DE 2019.

- Mecânico de Bombas Injetoras - Ter ensino médio completo e experiência anterior comprovada no ramo. (setor industrial).

- Operador(a) de Produção (APTIV) - Ter, no mínimo, a 5ª série do ensino fundamental completa e estar quite com o serviço militar (candidatos do sexo masculino). No caso de ex-funcionário da empresa, serão avaliados os(as) candidatos(as) cuja demissão tenham ocorrido há mais de 02 (dois) anos. Comparecer no PAT com carteira de trabalho, CPF, RG e um Currículo COM FOTO. Serão encaminhados somente candidatos(as) de Espírito Santo do Pinhal.

- Vendedor de Serviços - Vaga para pessoas com moto ou carro próprio e com disponibilidade para trabalhar com vendas porta a porta de internet banda larga e serviços relacionados.

- Carpinteiro- Vagas para homens com experiência comprovada.

- Lider de fundição - Vaga para pessoas com experiência comprovada na área.

-Psicólogo(a) - Vagas para pessoas formadas com experiência em recursos humanos na área de contratações(seleção e recrutamento)

NÃO FORNECEMOS INFORMAÇÕES DE VAGAS POR TELEFONE.

O PAT DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL NÃO SE RESPONSABILIZA PELA VERACIDADE DE INFORMAÇÕES EM SITES NÃO OFICIAIS QUE DIVULGAM AS VAGAS DE EMPREGO EXTRAÍDAS DESTA PÁGINA.

ATUALIZE O SEU CADASTRO NO PROGRAMA MAIS EMPREGO.

DIRIJA-SE AO PAT MUNIDO DE CARTEIRA DE TRABALHO, CPF, RG E CARTÃO DO PIS OU CARTÃO CIDADÃO.

ENDEREÇO : AVENIDA OLIVEIRA MOTA Nº 01 (ANTIGO CLUBE G.P.E.A.).

INFORMAÇÕES ÚTEIS

- SEGURO DESEMPREGO.

Para realizar a Habilitação ao Seguro Desemprego, os interessados deverão se apresentar ao PAT munidos de Carteira de Trabalho, CPF, RG ou CNH, ou ainda Certidão de Nascimento ou Casamento originais, Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho, Termo de Homologação ou Termo de Quitação, Cartão do PIS ou Cartão Cidadão, ou ainda o Extrato do Saque do FGTS e as Vias Digitais do Requerimento do Seguro Desemprego devidamente assinadas pelo empregador e identificadas, ou ainda com o carimbo da empresa. Os documentos deverão ser originais e somente o titular pode realizar a Habilitação do Seguro Desemprego. No caso de menores de 18 anos, não há necessidade do acompanhamento dos pais ou responsáveis.

A Habilitação ao Seguro Desemprego poderá ser realizada somente após 07 (sete) dias a contar da data de demissão, e o trabalhador tem um prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias para realizá-la - também a contar da data de demissão - caso contrário, perderá o direito ao mesmo.

- CARTEIRA DE TRABALHO.

1ª VIA : Para emissão de 1ª Via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3x4 recente.

2ª VIA : Em caso de perda ou extravio da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessária a apresentação da Declaração de Perda ou Extravio, a ser retirada na Delegacia de Polícia Civil, Declaração de Pessoa Física a ser retirada no INSS, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3x4 recente.

CONTINUAÇÃO : No caso da Carteira de Trabalho estar completa e não possuir campos para registro ou outras anotações, é necessária e expedição de uma outra carteira de Trabalho em continuação, e para tal é necessária a apresentação da carteira anterior, Carteira de Identidade (RG), ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais e 01 foto 3x4 recente.

voltar para a listagem de notícias...

Guia da Cidade
Prefeitura Municipal de Espirito Santo do Pinhal - Guia da Cidade