Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Espírito Santo do Pinhal, domingo, 02 de abril de 2023 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 17:00 horas

Sáb
01/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Domi
02/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 17 °C
Índice UV
10.0
Segu
03/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
10.0
Terç
04/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
10.0

Assistência Social - Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FAMÍLIAS ASSISTIDAS PELO PAIF RECEBEM KITS DE HIGIENE PESSOAL E SAÚDE BUCAL

Cerca de 1.800 pessoas participantes dos grupos de convivência serão contempladas pelo Projeto “Eu me cuido”


FAMÍLIAS ASSISTIDAS PELO PAIF RECEBEM KITS DE HIGIENE PESSOAL E SAÚDE BUCAL

Por meio do Projeto “Eu me Cuido”, que visa incrementar o apoio as famílias participantes dos grupos de convivência do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) no enfrentamento da pandemia do Novo Coronavírus, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Espírito Santo do Pinhal, unidade vinculada ao Departamento de Promoção Social, está realizando entrega de Kits de Higiene Pessoal e Saúde Bucal para cerca de 400 famílias e idosos que fazem parte dos grupos assistidos pelo CRAS. Ao todo, são cerca de 1.800 pessoas beneficiadas pelas entregas. 

 

Cada kit de higiene pessoal é composto por: quatro sabonetes em barra, álcool em gel 70%, um shampoo, um condicionador, um hidratante corporal, um pente. Já o kit de saúde bucal é composto por um creme dental, uma escova e um fio dental. As entregas acontecem por meio do sistema “Delivery”, onde o CRAS leva os kits até a residência das famílias, em todos os bairros e também na zona rural do município.

 

De acordo com Ricardo Anacleto, Diretor do Departamento de Promoção Social, o projeto é um incremento para as famílias e idosos que, durante todo o período anterior a pandemia, participaram das atividades em grupo nos bairros da cidade, e no próprio CRAS, que estão em situação de vulnerabilidade, precisando de apoio no enfrentamento deste processo difícil de combate à COVID-19. 

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

394 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!
WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 31/03/2023

Portal atualizado em: 31/03/2023 16:37:32

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.