Espírito Santo do Pinhal, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 17 de Julho de 2020

Fundo Social e Departamento de Cultura de Espírito Santo do Pinhal realizam Arraiá Junino

O Arraiá terá apresentações do grupo Sambaculêjo, da dupla sertaneja William e Dorta e de participantes da Crescer no Campo e acontece das 16h às 20h

O Fundo Social e o Departamento de Cultura de Espírito Santo do Pinhal realizam, neste sábado, 18, das 16h às 20h, o Arraiá Junino online. Visando à arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, cobertores, fraldas geriátricas e agasalhos, o Arraiá terá shows do grupo Sambaculêjo, da dupla sertaneja William e Dorta e de participantes da Crescer no Campo. Além disso, a live será apresentada pelos artistas Sandro Paixão e Tia Gabi e será transmitida na página da Prefeitura. Durante a transmissão das apresentações, o Fundo Social estará com o Drive-thru Solidário.

Além do Drive-thru, o Arraiá também contará com um grande diferencial, o serviço de “Delivery”, por meio do qual uma equipe do Fundo Social buscará a doação nas residências de quem deseja colaborar, mas não pode se deslocar até o local.

Para acionar o serviço de Delivery é simples: durante a transmissão dos shows do Arraiá Junino, basta ligar para o telefone (19) 3661-6446 ou enviar mensagem via WhatsApp para o número (19) 97146-2166 informando o endereço para buscar, que a equipe será acionada e irá até o local retirar a doação.

PRÊMIOS: Neste Arraiá Junino o Fundo Social de Espírito Santo do Pinhal preparou uma grande surpresa. Serão sorteados diversos prêmios durante a transmissão para quem compartilhar a live e interagir durante a transmissão.

QR CODE:Para quem quiser realizar doações em dinheiro, a transmissão contará com um QR Code direcionado para a conta bancária da Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos). Os valores doados serão direcionados, exclusivamente, para compra de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza e fraldas geriátricas.

ENTIDADES PARCEIRAS QUE APOIAM O ARRAIÁ JUNINO:

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Espírito Santo do Pinhal

Fundação Pinhalense de Amparo ao Menor (APAM)

Crescer no Campo

Educandário de Menores de Espírito Santo do Pinhal

Recanto Infantil Ana Vila Boas

Lar Terceira Idade

Instituto Bezerra de Menezes

Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos)

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 24/05/2022 11:01:22