.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 17 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social e Departamento de Cultura de Espírito Santo do Pinhal realizam Arraiá Junino

O Arraiá terá apresentações do grupo Sambaculêjo, da dupla sertaneja William e Dorta e de participantes da Crescer no Campo e acontece das 16h às 20h


Fundo Social e Departamento de Cultura de Espírito Santo do Pinhal realizam Arraiá Junino

O Fundo Social e o Departamento de Cultura de Espírito Santo do Pinhal realizam, neste sábado, 18, das 16h às 20h, o Arraiá Junino online. Visando à arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, cobertores, fraldas geriátricas e agasalhos, o Arraiá terá shows do grupo Sambaculêjo, da dupla sertaneja William e Dorta e de participantes da Crescer no Campo. Além disso, a live será apresentada pelos artistas Sandro Paixão e Tia Gabi e será transmitida na página da Prefeitura. Durante a transmissão das apresentações, o Fundo Social estará com o Drive-thru Solidário.

 

Além do Drive-thru, o Arraiá também contará com um grande diferencial, o serviço de “Delivery”, por meio do qual uma equipe do Fundo Social buscará a doação nas residências de quem deseja colaborar, mas não pode se deslocar até o local.

 

Para acionar o serviço de Delivery é simples: durante a transmissão dos shows do Arraiá Junino, basta ligar para o telefone (19) 3661-6446 ou enviar mensagem via WhatsApp para o número (19) 97146-2166 informando o endereço para buscar, que a equipe será acionada e irá até o local retirar a doação. 

 

PRÊMIOS: Neste Arraiá Junino o Fundo Social de Espírito Santo do Pinhal preparou uma grande surpresa. Serão sorteados diversos prêmios durante a transmissão para quem compartilhar a live e interagir durante a transmissão. 

 

QR CODE: Para quem quiser realizar doações em dinheiro, a transmissão contará com um QR Code direcionado para a conta bancária da Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos). Os valores doados serão direcionados, exclusivamente, para compra de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza e fraldas geriátricas.

 

ENTIDADES PARCEIRAS QUE APOIAM O ARRAIÁ JUNINO:

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Espírito Santo do Pinhal

Fundação Pinhalense de Amparo ao Menor (APAM)

Crescer no Campo 

Educandário de Menores de Espírito Santo do Pinhal 

Recanto Infantil Ana Vila Boas 

Lar Terceira Idade 

Instituto Bezerra de Menezes 

Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos)

1112 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.