.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Assistência Social - Quinta-feira, 30 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Famílias assistidas pelo Cras e Creas começam receber kits do Projeto “Cuidando do Lar”

Ao todo, são cerca de 2.200 pessoas, ou seja, mais de 500 famílias beneficiadas pelos kits. As entregas começarão nesta sexta-feira, 31, por meio do sistema delivery


Famílias assistidas pelo Cras e Creas começam receber kits do Projeto “Cuidando do Lar”

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), unidades vinculadas ao Departamento Municipal de Promoção Social, iniciarão, nesta sexta-feira, 31, as entregas dos kits de limpeza do Projeto “Cuidando do Lar”.

 

Segundo o Diretor de Promoção Social, Ricardo Anacleto, o projeto visa incrementar o apoio, no enfrentamento da pandemia provocada pelo novo coronavírus, as famílias e idosos participantes dos grupos de convivência do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), por meio do Cras, e também de famílias assistidas pelo Creas em decorrência de algum ato de violência.

 

Serão cerca de 2.200 pessoas, totalizando mais de 500 famílias, beneficiadas pelos kits. Cada kit do Projeto "Cuidando do Lar" é composto por: três detergentes, seis sabonetes em barra, cinco sabões em pedra, um pacote de sabão em pó, um frasco com dois litros de desinfetante, um frasco com dois litros de água sanitária e um frasco com um litro de álcool 70%.

 

As entregas acontecem por meio do sistema “Delivery”, onde as equipes do Cras e o Creas levam os itens até a residência das famílias, em todos os bairros, incluindo a zona rural do município.

 

Junto ao kit, a Promoção Social também entregará um folheto contendo o cronograma com dicas e orientações de limpeza doméstica a serem adotadas ao longo da semana.

 

 

1204 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.