Bom Dia Espirito Santo do Pinhal, 19 de janeiro de 2019

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Fundo Social de Solidariedade promove Campanha do Agasalho

Fundo Social de Solidariedade promove Campanha do Agasalho

Uma das ações da Campanha do Agasalho e de Alimentos, que contou com vários pontos de recolhimento na cidade, foi realizada no sábado (16), ocasião em que 8 equipes se dividiram pela cidade para a coleta. Um grupo ficou posicionado na Chácara Dr. João Ferreira Neves para receber as roupas e os alimentos doados durante o período da campanha em todos os pontos de coleta. Os itens arrecadados serão destinados aos que mais necessitarem por meio de encaminhamento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
Tatiane Anardino Del Bianchi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, disse que a campanha é importante para atender algumas das necessidades emergenciais da população, como fome e frio, e desenvolver o espírito solidário. “Fico muito feliz com a ajuda da população pinhalense, sempre muito prestativa e caridosa”. O Fundo Social de Solidariedade ainda está recebendo doações de alimentos, agasalhos e cobertores.

voltar para a listagem de notícias...

Guia da Cidade
Prefeitura Municipal de Espirito Santo do Pinhal - Guia da Cidade