Saúde - Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

MORADORES DE SANTA LUZIA RECEBEM ATENDIMENTO MÉDICO PELO PROGRAMA “SAÚDE NA ZONA RURAL”

Na manhã desta terça-feira, 1º, a Unidade Móvel de Saúde esteve na região da Santa Luzia realizando as consultas médicas da população que reside naquela região. Os atendimentos, que acontecem de forma agendada, são realizados pelo Dr. Carlos e por uma equipe de Enfermagem.

Os agendamentos das consultas acontecem antecipadamente, após visita de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Para o Secretário de Saúde, Fábio Delduca, “uma saúde mais humanizada e acessível a todos é necessária para melhor a qualidade de vida de toda a população”, destacou o Secretário.

A próxima ação do “Saúde na Zona Rural” acontece na próxima quinta-feira, 3, na região da Veridiana.

VEJA A AGENDA COMPLETA DO MÊS DE DEZEMBRO:

03/12: Veridiana

04/12: Fazenda Baleia