.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Saúde - Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comunicado

A Secretaria de Saúde lamenta o ocorrido e aproveita para reiterar que a vacina é o principal fator de proteção coletiva e que o Município ainda possui doses de vacina disponíveis


Comunicado

COMUNICADO

 

O Município de Espírito Santo do Pinhal, por meio da Secretaria de Saúde, informa que embora a cobertura vacinal contra Influenza A (H1N1) em nosso município tenha atingido a meta de 70% do público-alvo, foram confirmados por meio de exames laboratoriais dois casos da doença, e um dos pacientes, infelizmente, evoluiu a óbito. Informamos que o paciente —não vacinado—, foi atendido e que os profissionais da saúde envolvidos no atendimento seguiram todas as recomendações dos protocolos do Ministério da Saúde.
A Secretaria de Saúde lamenta o ocorrido e aproveita para reiterar que a vacina é o principal fator de proteção coletiva e que o Município ainda possui doses de vacina disponíveis para idosos, crianças, profissionais de saúde, gestantes, mulheres que acabaram de ter bebês, professores e portadores de doenças crônicas.

387 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.