Saúde - Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Prefeitura Municipal realizou a entrega do cheque no valor de R$110 mil, para o Instituto Bezerra de Menezes.

O pagamento é referente a primeira parcela de emenda impositiva no valor de R$ 660 mil reais

Nesta manhã a Prefeitura Municipal realizou a cerimônia oficial de assinatura e entrega do cheque referente ao pagamento da primeira parcela de emenda impositiva, no valor de R$110 mil, para o Instituto Bezerra de Menezes.

Essa emenda tem um total de R$660 mil para atender ao plano de trabalho apresentado pela organização e foi inserida na LOA 2021, aprovada pelos vereadores da Câmara Municipal no ano passado.

A Prefeita aproveitou a oportunidade para ressaltar o excelente trabalho do Instituto Bezerra de Menezes e parabenizar a todos os profissionais de saúde do local, que atende Pinhal e região.

Estiveram presentes na cerimônia a Sra. Célia Luzia Honorato Cavalheri (Presidente da Associação Espírita Vicente de Paulo, mantenedora do Instituto Bezerra de Menezes), o Vice-Prefeito, o Secretário de Saúde, os Vereadores Ricardo Brigagão, Luciano Pasoti e Maria de Lourdes Santiago, os integrantes da diretoria do Instituto Bezerra de Menezes, Delci Magalhães Poli e Helena Benedita Honorato Giardini, e Wellington Brunório, Administrador Hospitalar do IBM.