Espírito Santo do Pinhal, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 12 de Maio de 2021

A reunião aconteceu para buscar opções de melhoria na prestação desse serviço tão importante.

Na tarde de ontem 11/05, a Prefeita se reuniu com o Diretor de Serviços Urbanos a Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Elisabete Spinelli, e os coletores de lixo do município para ouvi-los sobre seu trabalho, e A reunião aconteceu para buscar

Umas das propostas da Administração Municipal é a execução da coleta de lixo em período noturno, pois proporcionará uma maior eficiência no serviço, e também uma segurança maior aos servidores que trabalharão em um período com baixo fluxo de veículos.

A proposta foi bem aceita por todos, ficando de realizarem um estudo para uma futura implantação da coleta noturna.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 17:22:02