Obras - Quinta-feira, 13 de Maio de 2021

Obras de Revitalização da Vicinal Municipal Alberto Bartholomei

Obras de Revitalização da Vicinal Municipal Alberto Bartholomei

Hoje a Prefeita, o Vice-Prefeito, o Diretor de Obras, e o Engenheiro responsável, Adenilson, vistoriaram as obras de Revitalização da Vicinal Municipal Alberto Bartholomei, que liga nossa cidade a Albertina.

A revitalização ocorrerá em dois trechos, totalizando 3.800m² de asfalto. O primeiro trecho, finalizado hoje, tem 2.200m².

No último ano aconteceu a drenagem das águas pluviais do local, mas agora a empresa responsável teve que demolir o asfalto e realizou a drenagem profunda para conseguir finalizar o serviço com melhor qualidade.

É mais um investimento importante para nossa cidade, pois melhorará a infraestrutura do local e trará mais segurança para os cidadãos que passam por esta importante Vicinal.