Espírito Santo do Pinhal, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Serviços Urbanos - Terça-feira, 18 de Maio de 2021

Atendendo a solicitação da população do bairro Vila São Pedro, o Departamento de Serviços Urbanos realizou a limpeza de um terreno que vinha causando problemas aos moradores como falta de segurança, acúmulo de sujeira e surgimento de ratos, baratos e animais peçonhentos.

O Departamento realizou a roçagem, limpeza, corte das árvores comprometidas (com aprovação do Meio Ambiente) e criou um novo ponto de iluminação, conferindo maior segurança aos que ali residem. O trabalho contou com o apoio do Conseg, da Polícia Militar e da Guarda Civil.

A Prefeita visitou o local junto ao Diretor de Serviços Urbanos, Diretor de Obras e os servidores municipais e conversou com alguns moradores, que aprovaram o trabalho e agradeceram a Administração Municipal pela resolução de uma reivindicação de tanto tempo.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 17:22:02