Espírito Santo do Pinhal, domingo, 17 de outubro de 2021 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas

Esportes - Quinta-feira, 20 de Maio de 2021

A Administração Municipal, através do Departamento de Esporte, está realizando atividades físicas individuais com os professores do Departamento de Esporte.

São atividades funcionais que visam o fortalecimento da musculatura e aumento da imunidade.

As atividades acontecem:

LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL FERNANDO COSTA

DIAS: QUARTA E SEXTA

PROF. RUAN

LOCAL: LAGO DA DINDA

DIAS: SEGUNDA, QUARTA E SEXTA

PROFª. TATI E INSTR. CARLOS

LOCAL: LAGO MUNICIPAL

DIAS: SEGUNDA, QUARTA E SEXTA

PROF. MARCELO

Pode ser uma imagem de em pé, ao ar livre e texto que diz "DEPARTAMENTO DE ESPORTES AULAS FUNCIONAIS INDIVIDUAIS LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL DIAS: QUARTA E SEXTA HORÁRIO: 8 h PROF. RUAN LOCAL: LAGO DA DINDA DIAS: SEGUNDA, QUARTA E SEXTA HORÁRIO: 8 h PROF. TATI E INSTR. CARLOS LOCAL: LAGO MUNICIPAL DIAS: SEGUNDA, QUARTA E SEXTA HORÁRIO: 8 h PROF. MARCELO PREFEITURA MUNICIPAL ESPÍRITO SANTO PINHAL 2021/2024"