Saúde - Sexta-feira, 28 de Maio de 2021

EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA NO CENTRO DE SAÚDE

EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA NO CENTRO DE SAÚDE

Na manhã desta quinta-feira, a Prefeita Municipal e o Secretário Municipal de Saúde, estiveram no Centro de Saúde e visitaram a sala de exames de ultrassonografia, conversaram com a Dra. Juliana Mancini que é a médica responsável pelo atendimento, e juntos buscaram soluções de como a Administração Municipal pode aperfeiçoar e agilizar ainda mais, para atender de maneira mais rápida a demanda existente.

Atualmente são atendidos de 40 a 50 pacientes todas as quintas-feiras, sendo realizados diversos exames de ultrassonografia, entre eles: translucência nucal, morfológico, transvaginal, obstétrico simples, abdômen completo, vias urinárias.

Também participaram da visita, a Enfermeira chefe do Centro de Saúde, Ana Carolina Fuzeto, e Laura Lobo, responsável pelo agendamento na Central de regulação da Secretaria de Saúde.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna