Saúde - Sexta-feira, 28 de Maio de 2021

ENTREGAS DE MEDICAMENTOS NO P.A. (PRONTO ATENDIMENTO).

Já foram distribuídos no mês de abril 1672 unidades de medicamentos, sendo que em sua maioria prescritos no momento da consulta médica.

ENTREGAS DE MEDICAMENTOS NO P.A. (PRONTO ATENDIMENTO).

A Prefeita Municipal e o Secretário Municipal de Saúde, estiveram no P.A. (Pronto Atendimento), conversando com pacientes, verificando de perto as salas de atendimento, e também conheceram o local onde está funcionando a sala de estoque de medicamentos.

Isso foi um compromisso da atual Administração, e a finalidade é distribuir medicamentos após as 17 horas, aos finais de semana e feriados, período em que a farmácia municipal se encontra fechada.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé