Saúde - Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

Retificação das doses recebidas, o município recebeu 523 doses Pfizer/Biontech

Retificação das doses recebidas, o município recebeu 523 doses Pfizer/Biontech

Neste sábado (12) tem início a vacinação dos profissionais da educação (rede pública e particular) de 18 a 46 anos, através de mutirão da vacinação.

Sábado, 12/06, das 07 h às 13 h, no Centro de Saúde II (Postão).

Os profissionais da educação devem acessar o site do vacinaja.sp.gov.br/educacao, fazer o cadastro conforme as orientações.

No dia apresentar documento com foto, CPF e inscrição no Vacina Já Educação (QR CODE IMPRESSO).

Os profissionais a serem vacinados são os que atuam na Educação Básica, da rede pública e privada (estadual e municipal).

Todos serão vacinados, tenha paciência e bom senso. Evite fila e aglomerações.

#UseMascara

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO COVID-19 PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO A 46 ANOS RETIFICAÇÃO DAS DOSES 1a DOSE 523 DOSES PFIZER/BIONTECH LOCAL: CENTRO DE SAÚDE (POSTÃO) DATA E HORÁRIO: SÁBADO (12/06) DAS 07 ÀS 13 NÃO É NECESSÁRIO FAZER AGENDAMENTO NO DIA LEVAR: DOCUMENTO COM FOTO, CPF E INSCRIC ÇÃO NO VACINA JÁ EDUCAÇÃO (QR CODE IMPRESSO) os PROFISSIONAIS A SEREM VACINADOS NESTE MOMENTO SÃO os QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO BÁSICA PREFEITURA MUNICIPAL ESPÍRITO SANTO PINHAL ADM 2021/2024"