NOVA EMPRESA DE CONFECÇÕES EM NOSSA CIDADE!

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 04 de Outubro de 2021


NOVA EMPRESA DE CONFECÇÕES EM NOSSA CIDADE!

NOVA EMPRESA DE CONFECÇÕES EM NOSSA CIDADE!

Na tarde desta sexta-feira (01/10), a Prefeita Municipal Cristina Brandão, assinou o Projeto de Lei que dispõe sobre a concessão do auxílio aluguel à empresa Mar Quente Confecções Ltda (Gangster), no valor mensal de R$ 6.870,92 (seis mil oitocentos e setenta reais e noventa e dois centavos).

A empresa que tem sua sede na capital paulista, abrirá uma nova unidade fabril em nosso município, com a previsão de gerar de imediato 100 novos postos de trabalho, que possibilitarão mais oportunidades e renda aos pinhalenses.

Estavam presentes no ato da assinatura o proprietário do grupo Mar Quente, sr. Antoine Chafic Fadlallah, Vera Lúcia Nicoleti Alves que será gerente da Unidade em Espírito Santo do Pinhal, o sr Boutros Fadlallah gerente da unidade de Guarulhos, o sr. Jacques Rostom gerente administrativo do grupo.

Participaram também os vereadores, Ricardo Brigagão vice-presidente da câmara, Francine Félix, Lourdes Santiago, Luciano Pasoti, Leandro Pereira (Formigão), Edno Santis (Tarrafa), os Diretores da administração municipal, o Vice-prefeito Toninho Ragazzo, e a sra. Karem Souza presidente do sindicato das costureiras de Espírito Santo do Pinhal e região.

 

Município


Espírito Santo do Pinhal