Oficina de dublagem acontece no Cine Theatro Avenida

Cultura - Quinta-feira, 06 de Junho de 2019


Oficina de dublagem acontece no Cine Theatro Avenida

A Oficina Livre de Dublagem acontece no próximo dia 13 de junho, no Cine Theatro Avenida, das 19h às 22h. São 20 vagas gratuitas e as incrições devem ser feitas no Departamento de Cultura. Participe!
 

Sobre a oficina

A oficina livre de dublagem irá explorar, de maneira descontraída, a arte de dublar cenas e personagens. Primeiro serão analisados os diversos empregos dessa técnica na TV e no Cinema, a história da dublagem e sua evolução. Em seguida, os participantes irão interpretar sequências, inserindo nelas suas vozes e criando efeitos sonoros, usando recursos digitais. Serão apresentadas práticas vocais, captação de áudio, edição de áudio e vídeo e sincronização de som e imagem. Para isso, serão aplicadas soluções de baixíssimo orçamento e o uso de programas gratuitos.

 

Ítalo Yuri

Realizou trabalhos na área da Cultura, Televisão e Cinema. Como gestor de conteúdo audiovisual, arte educador, cinegrafista, assistente de câmera e editor. Formado em Rádio e TV e técnico em processos fonográficos. Grande admirador do cinema de animação e filmes trash.

 

INFORMAÇÕES (19) 3651-2970

 

O Ponto Mis é apresentado pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e pelo Museo da Imagem e do Som (MIS)

Município


Espírito Santo do Pinhal