SOLIDARIEDADE: Fundo Social intensifica campanha de arrecadação de alimentos em Espírito Santo do Pinhal

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 17 de Abril de 2020


SOLIDARIEDADE: Fundo Social intensifica campanha de arrecadação de alimentos em Espírito Santo do Pinhal

O Fundo Social da Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal está realizando a campanha “Doe! Juntos somos mais fortes”, que tem como objetivo a arrecadação de alimentos para serem destinados às famílias em vulnerabilidade social do município, em meio ao momento de enfrentamento ao COVID-19. 

 

De acordo com a presidente do Fundo Social, Tatiane Anardino Del Bianchi, o objeto da campanha é possibilitar o alimento nas casas das pessoas, principalmente dos que mais necessitam. O trabalho de triagem das famílias acontece em parceria com a equipe do Departamento de Promoção Social. “Nesse momento que estamos vivendo, precisamos nos unir na solidariedade e ajudar o próximo. A procura por comida está aumentando e precisamos ajudar. Contamos com a colaboração da comunidade para conseguirmos acolher a todos que precisam”, destacou. 

 

A Campanha de arrecadação de alimentos acontece em pontos de coleta espalhados pela cidade. As doações também podem ser feitas sem sair de casa. Basta enviar uma mensagem para o WhatsApp 97146-2166 ou ligar 3651-6451 (horário comercial) que uma equipe do Fundo Social irá buscar a sua doação.

 

Compartilhe solidariedade!

 

 

Município


Espírito Santo do Pinhal