Drive-Thru da solidariedade arrecada cerca de 1,4 tonelada de alimentos e 7 mil peças de roupas em Espírito Santo do Pinhal

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 11 de Maio de 2020


Drive-Thru da solidariedade arrecada cerca de 1,4 tonelada de alimentos e 7 mil peças de roupas em Espírito Santo do Pinhal

A tradicional Campanha de Agasalho e Alimentos promovida pelo Fundo Social da Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal arrecadou cerca de 1,4 tonelada de alimentos, sete mil peças de roupas e 50 cobertores durante os dois dias de arrecadação. 

 

Este ano, diferentemente dos anos anteriores, onde eram realizados mutirões nos bairros, a arrecadação aconteceu em formato Drive-Thru, devido a pandemia provocada pela Covid-19, e contou com a participação do Tiro de Guerra e inúmeros voluntários. A arrecadação ocorreu na Praça da Independência e em frente a Chácara Dr. João Ferreira Neves (Chácara Rosas), sede do Fundo Social. Atiradores do TG fizeram a coleta de doações em frente aos supermercados da cidade. 

 

“Nós, do Fundo Social, só temos a agradecer a todos que participaram da campanha. Àqueles que vieram aos pontos doar mantimentos e roupas, nossa gratidão e muito obrigado! Graças as colaborações vamos conseguir atender quem mais precisa e necessita, principalmente neste momento delicado provocado pela pandemia”, destacou Presidente do Fundo Social, Tatiane Anardino Del Bianchi.

 

Doações continuam

 

O Fundo Social permanece com os pontos de coleta fixo em diversos estabelecimentos da cidade onde é possível doar alimentos e agasalhos. Também é possível doar sem sair de casa. Basta entrar em contato com o Fundo pelo telefone (19) 3651-6451, em horário comercial, por enviar uma mensagem pelo WhatsApp no número (19) 97146-2166. 

 

PONTOS FIXOS DE ARRECADAÇÃO:

 

Centro: Supermercado Biazoto (Centro), Farmácia Vip, Mercadinho São Benedito, Auto Posto Rainha das Serras e Crescer no Campo (Próximo ao Banco do Brasil).

Centenário: Supermercado Primavera e Mercearia do Luizinho

Jardim Haydee: Padaria Haydee, Mercearia São José e Mercadinho da Rose

Jardim Varam: Droga Life, Padaria da Rita e Agropecuária e Mercearia do Markinho

Parque das Nações: Mini Mercado parque das Nações

Carvalho Pinto: Marcelo Turgante, Mercearia Samuca e Mercearia do Chiquinho

Jardim Universitário: Mini Mercado do Ricardinho e Quitanda Pasquini

Jardim das Rosas: Padaria Pão Nosso

Vila São Pedro: Açougue do Ricardinho, Agro Pesca São Luís (Isopor) e Padaria Gavião

Largo São João: Agro Avenida e Padaria São João

Largo Santa Cruz: Mercearia Baitelo 

Jardim Pedro Corsi: Mercado Val

Empresas: PALINIALVES e PINHALENSE

Município


Espírito Santo do Pinhal