RETORNO PRESENCIAL SERÁ DIA 01 DE MARÇO

Notícias - Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021


RETORNO PRESENCIAL SERÁ DIA 01 DE MARÇO

Departamento de Educação

Rede Municipal de Ensino de Espírito Santo do Pinhal

- No dia 01 de fevereiro de 2021 tiveram início as aulas remotas na Rede Municipal de Ensino. Desta forma, o corpo docente organizou grupos de Whatsapp para interação com os alunos e está preparando atividades impressas que estão sendo entregues.

- O retorno presencial nesta Rede foi adiado para os alunos em virtude do agravamento da Pandemia COVID-19, seguindo o Plano SP. Assim, a data do retorno presencial será 01 de março de 2021, dependendo do quadro do município diante da pandemia. Esse retorno será gradual, com apenas uma porcentagem de alunos, e o funcionamento será divulgado em momento oportuno.

- As Unidades Escolares estão sendo preparadas dentro das recomendações do Protocolo Sanitário para a acolhida dos alunos.

- A Rede Municipal de Ensino de Espírito Santo do Pinhal não vai obrigar os alunos a voltarem presencialmente, respeitando a decisão dos pais ou responsáveis para quando se sentirem seguros.

- Professores e funcionários do Município já retornaram às escolas a partir do dia 01 de fevereiro de 2021, para preparação das escolas de acordo com os protocolos sanitários e comunicação com as famílias.

- As escolas estão abertas para quaisquer dúvidas e para comunicação com os professores caso seja necessário.

Município


Espírito Santo do Pinhal