PREFEITA E VICE-PREFEITO SE REÚNEM COM VICE-GOVERNADOR

Habitação - Quinta-feira, 20 de Maio de 2021


PREFEITA E VICE-PREFEITO SE REÚNEM COM VICE-GOVERNADOR

PREFEITA E VICE-PREFEITO SE REÚNEM COM VICE-GOVERNADOR

Na tarde desta terça-feira, 18/05, a Prefeita Cristina Brandão e o Vice-Prefeito Toninho Ragazzo estiveram no Palácio dos Bandeirantes e se reuniram com o Vice-Governador Rodrigo Garcia, o Deputado Estadual Barros Munhoz e Marcelo Hercolin, Diretor de Atendimento Habitacional da CDHU.

Na ocasião, eles conversaram sobre o andamento do convênio para a construção das 265 casas populares no Conjunto Habitacional Paulo Klinger Costa e o Vice-Governador reiterou o compromisso do Estado com nossa cidade. O próximo passo é a Justiça aceitar o pedido do município para liberação da área e registro da mesma em cartório em nome do município para a CDHU. Quando tudo estiver regularizado, a CDHU realizará a infraestrutura dos lotes e a construção das casas, em uma segunda etapa, sendo que caberá a Sabesp a infraestrutura para água e esgoto.

A Prefeita também solicitou ao Vice-Governador um empenho para a construção da pista de aceleração e desaceleração do Distrito Industrial Waldemar Pereira. Sobre o assunto, Rodrigo Garcia analisará o pedido junto a Renovias/Artesp.

 

Município


Espírito Santo do Pinhal