Espírito Santo do Pinhal, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

5.0

Departamento de Gestão de Projetos, Relações Institucionais e Tecnologia da Informação

Renato da Silva Manca

Diretor(a)

Endereço: Avenida Hélio Vergueiro Leite, S/N, Jardim Universitário

Horário de Funcionamento: 8h às 16h

E-mail: diretor.ti@pinhal.sp.gov.br

Telefone:

Competências

O Departamento de TI é responsável por participar do desenvolvimento de projetos de hardware; estudar as especificações de programas e depurar os mesmos, visando sua instalação, preparação e utilização; estudar novos softwares e tecnologias e sugerir sua aplicação nas rotinas de trabalhos da Prefeitura Municipal; acompanhar e verificar os resultados dos procedimentos de rotinas ou de programas e de aplicações; acompanhar as atualizações automáticas do site da Prefeitura Municipal; executar rotinas preventivas e corretivas, inclusive política de cópias de segurança de dados(backup); instruir na utilização dos equipamentos a maneira mais eficiente possível e de acordo com as especificações técnicas do fabricante; manter e dar suporte em sistemas, periféricos e equipamentos de informática; treinar e prestar atendimento de suporte técnico aos servidores da Prefeitura Municipal; executar trabalhos pertinentes a redes de computadores e encaminhar equipamentos e seus componentes para manutenção técnica quando necessário e executar outras tarefas correlatas.

O Departamento de Gestão de Projetos é responsável por organizar estudos técnicos de gestão, treinamentos, reciclagem e aperfeiçoamento de servidores. Planeja ações para viabilizar recursos que permitam a implantação e manutenção de projetos, sistemas e rotinas operacionais; assessora os demais órgãos da estrutura administrativa municipal na elaboração, atualização e coordenação de diretrizes de orçamentos anuais e plurianuais.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 17:22:02