Espírito Santo do Pinhal, Terça-feira, 27 de Julho de 2021 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas

-3 °C

Caroline Monteiro

Assessor(a)

Endereço: Praça Rio Branco S/N

Horário de Funcionamento: 8:30 às 13:00 e das 15:00 às 17:30

E-mail: imprensa@pinhal.sp.gov.br

Competências

Algumas das atribuições do departamento de imprensa é promover, organizar atividades do governo municipal.
Planejar, executar e orientar a política de comunicação social da Prefeitura Municipal, objetivando a uniformização dos conceitos e procedimentos de comunicação, executar as atividades de comunicação social do Gabinete do Prefeito, promover a divulgação de atos e atividades do Governo Municipal, promover através de órgãos públicos, associações, imprensa, agências e outros meios, a divulgação de projetos de interesse do Município; manter arquivo de notícias e comentários da imprensa do Estado sobre as atividades da Administração Municipal, para fins de consulta e estudo, coordenar juntamente com os demais órgãos do Município as informações e dados, cuja divulgação seja do interesse da Administração Municipal; coordenar a divulgação de notícias sobre a Administração Municipal na internet  através do portal oficial da Prefeitura Municipal.