MUNICÍPIO ASSINA CONVÊNIO DE R$ 72.000,00 PARA REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO DE IMÓVEIS DE DIVERSOS BAIRROS
No dia de hoje, 22/02, o Diretor Municipal de Habitação, Marcos Casalecchi, esteve junto com o Vereador Leandro Pereira (Formigão) (representando também o Presidente da Câmara Municipal, Tony Zibordi e os Vereadores Ricardo Brigagão, Luciano Pasoti e Maria De Lourdes Santiago) e o Coordenador de Habitação, José Roberto Spinelli, na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo. Eles foram recepcionados pelo Sr. Aguinaldo Quintana (Diretor Técnico e Jurídico de Assuntos e Regularização Fundiária do CDHU) e pelo Sr. Flavio Amary (Secretário Estadual de Habitação).
Na ocasião, o município assinou o Convênio que concede ordem de serviço no valor de 72.000,00, por meio do Cidade Legal, para iniciar o serviço de regularização de documentação das casas de alguns bairros em nosso município.
O Cidade Legal foi criado para auxiliar os municípios paulistas na regularização dos núcleos habitacionais implantados em desconformidade com a lei e em Pinhal contemplará os seguintes bairros:
- São Judas Tadeu: 283 escrituras;
- Loteamento Gavião: 22 escrituras;
- Jardim Aurea: 114 escrituras;
- Jardim Vila Nova: 56 escrituras, e
- Loteamento Euridete Getúlio: 25 escrituras.
Essa é uma grande conquista para nossa cidade, pois trará benefícios a várias famílias que buscam, há anos, a regularização de seus imóveis.
Espírito Santo do Pinhal