Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
Data de Cadastro/Horário | Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
---|---|---|---|
07/03/2023 09:00:00 | 16/02/2023 13:39:00 | 17/02/2023 09:00:00 | 07/03/2023 09:10:00 |
Nº do Processo | Status | |
---|---|---|
1329 | Ativo | |
VALOR ESTIMADO | ||
Não definido | ||
Objeto | ||
Contratação de serviços de mão-de-obra qualificada com o fornecimento de materiais e equipamentos necessários visando à execução das obras de reforma para implantação da "Casa da Cultura", em conformidade com os Anexos deste Edital. |
||
Resumo | ||
Encontra-se aberto nesta PREFEITURA a TOMADA DE PREÇOS Nº. 001/2.023, OBJETIVANDO a Contratação de serviços de mão-de-obra qualificada com o fornecimento de materiais e equipamentos necessários visando à execução das obras de reforma para implantação da "Casa da Cultura", em conformidade com os Anexos deste Edital. RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: até às 09:00 horas do dia 07/03/2.023. ABERTURA DOS ENVELOPES: às 09:10 horas do dia 07/03/2.023. PRAZO PARA CADASTRO ou ATUALIZAÇÃO (CRC): até às 17:00 horas do dia 03/03/2.023. VISITA TÉCNICA FACULTATIVA: 17/02/2.023 à 06/03/2.023. O CD-R contendo o edital, memorial descritivo, quantitativos, plantas e demais elementos poderá ser retirado a partir do dia 17/02/2.023, na Tesouraria do Centro Administrativo, mediante o recolhimento de R$ 5,00, no horário das 09:00 às 15:00 horas ou gratuitamente através do site www.pinhal.sp.gov.br. Quaisquer informações poderão ser obtidas pelo telefone (19)3651-9699 ou pelo e-mail: licitacoes.saude@pinhal.sp.gov.br. |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
16/02/2023 | Publicação - PREFEITURA - AVISO DE LICITAÇÃO (Tomada de Preços nº. 001_2.023) | Baixar |
Movimentação
Incluiu um documento chamado - Publicação - PREFEITURA - AVISO DE LICITAÇÃO (Tomada de ...
Download