Espírito Santo do Pinhal, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DA INÍCIO AO FUNCIONAMENTO DA USINA DE RECICLAGEM DE MATERIAIS SÓLIDOS.

Nesta manhã de terça-feira (22/06), a Prefeita Municipal, Diretores e convidados, estiveram na Usina de Reciclagem de materiais sólidos (resíduos de construção civil).

A Usina que foi inaugurada no final de 2020 pela administração anterior que obteve um recurso financeiro do Ministério do Meio Ambiente ainda não estava em funcionamento, pois ainda faltava as instalações elétricas e outros detalhes nos equipamentos para que a mesma pudesse funcionar de maneira adequada

Seis meses após a inauguração a Usina entra de fato em funcionamento, ela será de extrema importância tanto para o descarte correto dos resíduos da construção civil, quanto para produzir matéria prima para nos ajudar principalmente na conservação das estradas rurais do município.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 24/05/2022 11:01:22