Educação - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

IMPLANTAÇÃO DO NOVO MATERIAL DIDÁTICO NO ENSINO MUNICIPAL.

IMPLANTAÇÃO DO NOVO MATERIAL DIDÁTICO NO ENSINO MUNICIPAL.

No dia 30/06, o Departamento de Educação realizou de forma on-line e presencial a implantação do material didático da Educação Infantil da Rede Municipal de Educação. O Material é de excelente qualidade e será uma ferramenta muito útil para o processo de ensino e aprendizagem de nossas crianças.

Neste dia, tivemos a presença de uma profissional do setor pedagógico da FTD para explicar todas as possibilidades do material e apresentar duas plataformas que os professores terão acesso: uma delas contempla todo o material digital, contando também com áudios, vídeos, textos adicionais, e outra para a Formação Continuada dos Professores, contemplando diversos cursos em diferentes áreas.