Espírito Santo do Pinhal, sábado, 28 de maio de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Educação - Quarta-feira, 21 de Julho de 2021

No dia 16/07/2021, O Departamento de Educação realizou Formação com as Auxiliares de Educação da Rede Municipal de Educação com o tema "Trabalho Colaborativo". A formação aconteceu no Auditório do Palácio do Café em dois momentos no período da manhã e foram seguidos todos os protocolos.

A Diretora do Departamento Municipal de Educação abriu a reunião, esclarecendo alguns assuntos de interesse das profissionais presentes.

Nossos agradecimentos especiais às nossas queridas Psicopedagogas Andrea Faria Cruz e Daisy Helena da Silva, as quais conduziram a formação com muito carinho e profissionalismo!

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/05/2022

Portal atualizado em: 27/05/2022 15:36:22