Educação - Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021

Administração municipal através do Departamento de Educação, está realizando o plantio de árvores em todas as escolas da Rede Municipal

No dia 21 de setembro, comemora-se o Dia da Árvore em todo o território nacional. Essa data tem por objetivo conscientizar a população sobre a importância dessa grande riqueza natural e foi escolhida por estar próxima ao início da Primavera, que começa no dia 23 de setembro.

Diante disso, a administração municipal através do Departamento de Educação, está realizando o plantio de árvores em todas as escolas da Rede Municipal.

As crianças estão participando do plantio, para que assim se possa criar a conscientização da importância da mesma para a VIDA no planeta.

E também nos próximos dias, semanas e meses, será realizado um revezamento para o cuidado destas árvores, para que cresçam e floresçam!