Espírito Santo do Pinhal, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 04 de Outubro de 2021

NOVA EMPRESA DE CONFECÇÕES EM NOSSA CIDADE!

Grupo Mar Quente tem previsão de gerar de imediato 100 novos postos de trabalho.

NOVA EMPRESA DE CONFECÇÕES EM NOSSA CIDADE!

Na tarde desta sexta-feira (01/10), a Prefeita Municipal Cristina Brandão, assinou o Projeto de Lei que dispõe sobre a concessão do auxílio aluguel à empresa Mar Quente Confecções Ltda (Gangster), no valor mensal de R$ 6.870,92 (seis mil oitocentos e setenta reais e noventa e dois centavos).

A empresa que tem sua sede na capital paulista, abrirá uma nova unidade fabril em nosso município, com a previsão de gerar de imediato 100 novos postos de trabalho, que possibilitarão mais oportunidades e renda aos pinhalenses.

Estavam presentes no ato da assinatura o proprietário do grupo Mar Quente, sr. Antoine Chafic Fadlallah, Vera Lúcia Nicoleti Alves que será gerente da Unidade em Espírito Santo do Pinhal, o sr Boutros Fadlallah gerente da unidade de Guarulhos, o sr. Jacques Rostom gerente administrativo do grupo.

Participaram também os vereadores, Ricardo Brigagão vice-presidente da câmara, Francine Félix, Lourdes Santiago, Luciano Pasoti, Leandro Pereira (Formigão), Edno Santis (Tarrafa), os Diretores da administração municipal, o Vice-prefeito Toninho Ragazzo, e a sra. Karem Souza presidente do sindicato das costureiras de Espírito Santo do Pinhal e região.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 25/05/2022 07:08:41