Educação - Terça-feira, 14 de Junho de 2022

RECOMPONDO OS SABERES - ASSINADO O CONVÊNIO PROGRAMA EMERGENCIAL DE EDUCAÇÃO PÓS-PANDEMIA

Na manhã dessa terça-feira, dia 14 de Junho, a Prefeita Cristina Brandão junto com a Diretora de Educação Solange Izidoro, estiveram em Mogi Guaçu para assinarem o Convênio Programa Emergencial de Educação Pós-Pandemia (Recompondo os Saberes), que auxilia na recuperação dos alunos, que foram prejudicados na pandemia, por não frequentarem as aulas.

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Educação, recebeu no Gabinete no dia 16 de Maio Laor Fernandes de Oliveira, Diretor de Centro de Atividades do Sesi, Maurício Luiz Colla, Coordenador de relacionamento com a Indústria e Comunidade do Sesi, para mostrar o interesse de incluir Espírito Santo do Pinhal nesse programa, e hoje foi assinado e concretizado, mais uma grande conquista para nossas crianças.